Translate

domingo, 13 de setembro de 2015

Esperando Você

aquele sol esperado;  
Que chega depois do frio que soprava ardente; 
E aquelas esperadas palavras; 
Vindas de sua linda boca, sorridente; 

Te sinto mesmo ausente; 
Em minha alma, você se faz presente; 
Aqueceu o peito; 
Que de respirar estava descrente; 

Pessoas especiais, vagam mundo a fora; 
E nos fazem enxergar;  
Que viver é muito mais do que estar vivo; 
Nos desprendem do conflito; 

Do querer saber, o dia de amanhã; 
Se o beijo é doce feito a maçã; 
De que ainda existe, alguém que ame como você; 
Alguém que sabe o valor das palavras e as joga ao vento; 

Esperando que seu amor as ouça; 
A qualquer momento; 
Mesmo que eu ande desatento; 
É porque você, não me sai do pensamento; 

O quanto eu quis e o quanto eu quero; 
saber que, o que eu disse foi sincero; 
E aquele sol que, por tanto eu espero; 
Me trouxe você... 

… Como um sonho, que se torna eterno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário