Translate

segunda-feira, 23 de março de 2015

Meu Caminho É de Flores

O que sabes de mim, pode ser o pouco que deixei escapar; 
O que vais descobrir, pode ser o muito que tenho guardado; 
Ponha no colo o seu guardanapo; 
Saboreie  como um petisco no prato; 

Tenho muito a lhe mostrar eu lhe garanto; 
Sou homem que chora, não esconde o pranto; 
Sento sozinho em meu canto; 
Você chegou e eu me levanto; 

Estamos mudados; 
Estamos mudando; 
Seres perdidos; 
Mundo mundano; 

O que sabes de mim deixei escapar; 
O que estás a descobrir, nada vai mudar; 
Que foto linda acabei de ver; 
Você está deixando seu cabelo crescer; 

Amanhã é um dia de grande mudança; 
Me sinto amargurado de não estar presente; 
Lhe trazendo minha segurança; 
Você acorda mais bonita, do que quando vai dormir; 

O que estas a escapar de mim; 
Você vai descobrir; 
Meu caminho é de flores; 
Seus cheiros meus sabores; 

Se afaste de mim desamores; 
Hoje é dia de mudança; 
Sua foto está linda, e não me sai da lembrança; 
O que sabes de mim, eu deixei escapar; 

O que estás a descobrir; 
Será o eu de agora em diante; 
Lhe fará sorrir; 
Meus cheiros, teus sabores; 

Nossas vidas se encontraram; 
Dois grandes amores...... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário