Translate

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Me Conte Teus Segredos

O que escondes atrás dos montes; 
Teus segredos, seus horizontes? 
Porque se esconde; 
A vista por lá é mais bela? 

Sozinha no escuro; 
Acendendo uma vela; 
As sombras arredias, 
Ao tremular da chama; 

Porque se esconde, se engana; 
Me conte teus segredos; 
Junto a lareira daquela cabana; 
Em meio aos arvoredos; 

De onde vem os seus medos; 
Me ajude a colher os frutos da oliveira; 
As coloque em sua algibeira; 
Depois deite comigo, bem ali na fronteira; 

Olhamos para o céu; 
Escolhemos as nuvens; 
Faremos dobraduras de papel; 
E da colmeia tiramos o mel; 

Seus mistérios me fascinam; 
Teus olhos me dominam; 
Meus castelos desmoronam; 
Minhas virtudes vem a tona; 

Um dia hei de descobrir; 
O que te aflige; 
O que te faz fugir; 
Quero saber; 

E em seu rosto novamente ver o sorriso nascer ; 
Porque se esconde; 
Me conte teus segredos...... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário