Translate

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Não Quero mais Namorar-te

Dentre todas as pessoas do mundo, você preferiu ficar junto a mim; 
Tão longe dos olhos belos, e mais perto do tão demorado fim; 
Do fim das noites em claro, e poder amanhecer, nas asas do seu querubim; 

Tão honrado sou eu, de poder honrar a ti; 
Meu respeito me faz respeitado, esperando o momento de você partir; 
Para as asas que um dia te acolheram e de lá não deveste sair; 

Me faz sonhar acordado, e me faz questionar se eu mereço; 
Um dia ao seu lado ficar e ganhar seu mais doce apreço; 
De um amor  que nasce a brilhar, e da vida um novo começo; 

Obrigado por me dar seu amor, e me fazer sentir acolhido; 
Sou um homem forte, e vou lhe proteger do perigo; 
Talvez não seja bom namorar-te, é melhor, tu casaste comigo; 

Pois não se esqueças nunca meu amor, dentre todas as pessoas do mundo; 
Apenas eu fui o teu escolhido; 
Talvez seja, porque, viver para amar você, é o propósito de eu ter nascido; 

Não quero mais namorar-te...
... Minha vontade é casar-me contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário