Translate

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Hoje Eu Vou me Permitir

Hoje eu quero sorrir; 
Pegar o caminho errado e outros cantos descobrir; 
E os cheiros não cheirados eu sentir; 

Descobri que o descoberto foi um achado que eu achava não ser certo; 
Me perdi nos caminhos desconhecidos, ouvi sons nunca ouvidos, e achei que eu estava por perto; 
Os cheiros desconhecidos me levaram aos gemidos, da cigarra acalorada, agarrada ao teto; 

Ouvi do vento um ruído, uma palavra que jamais eu escutara; 
Dos passos quase silenciosos que a sombra ocultava; 
Me desesperei por um momento, perdi minhas forças e pensei, eu cai em uma cilada; 

Porque hoje eu resolvi me desviar; 
Porque hoje eu queria sorrir; 
Porque nos caminhos conhecidos, hoje eu não quero passar; 

Lá as pessoas são frias, por lá sempre me desviam o olhar; 
Hoje  eu quero sorrir; 
só por hoje eu vou me permitir; 

Quem sabe por lá, eu encontre um amor; 
Quem sabe por lá, até pelas sombras não me desviem o olhar; 
Quem sabe por lá, hoje eu possa sorrir; 

Então só por hoje eu vou me permitir...... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário