Translate

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Porque Hoje Eu só Quero Escrever


Não digo mais nada me cansei de dizer; 
Minhas palavras são vagas àqueles que não sabem ouvir; 
Hoje só quero escrever; 

Escutar, cansar, lamentar; 
Embriagar, atar, desatar; 
Abraçar, julgar, suar; 

Disse muitas vezes, ouvi muitas mais, escrevi, nem tanto, deveria ter escrito mais; 
Minhas palavras saem no sentido de trazer a paz; 
Mas delas, a correta interpretação não faz; 

Prolixo, perplexo, complexo; 
Saudoso, culposo, maldoso; 
Sereno, moreno, severo; 

Hoje, é só escrever que quero; 
Não digo mais nenhuma palavra; 
Vou ser de hoje em diante, apenas um escritor, definitivamente escrever eu quero; 

Sincero, interno, austero; 
Palermo, ásperospero; 
externo, moderno, eterno; 

Me entenda quem puder, me acompanhe quem quiser; 
Minha vida anda distraída, talvez sejas, falta de tu, minha mulher; 

Distraído, me vejo, querendo escrever, palavras as conheço de monte, mas ainda sim, eu não as quero dizer; 
Porque hoje, eu só quero escrever....... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário