Translate

sábado, 25 de outubro de 2014

Saudade de Você





Quero chorar, mas não sou forte o bastante;
Quero chorar nem que por um instante;
Minha quietude me incomoda;
Minha maturidade chegou na hora errada;
Vai embora e não volte;
Vai mas não me abandone;
Nos meus sonhos ainda escrevo seu nome;
Quando você me deixará em paz;
Quando você me abraçara novamente;
Minha mente está dormente;
Só você me entende;
Somos perfeitos para o mundo;
Só não somos o que queríamos;
Ou não fomos o que seríamos;
Somos tão tudo juntos;
Somos tão tudo distantes;
Somos amores imaturos, somos a perfeição do desastre;
Você me completa, ao mesmo tempo, que me desperdiça;
Me despreza, ao mesmo tempo, que me cobiça;
Parece que me amar você tem preguiça;
Sinta minha energia onde quer que esteja;
Peço a meu anjo sempre que te proteja;
Sei que as palavras saem sem sentido;
Sei que os momentos não são esquecidos;
Sinto sua falta;
Quando despertas em mim o que há de pior é porque sabes o que há de melhor;
O mesmo digo, a você;
Só você me entende, só eu entendo você;
Você me perdeu, ao mesmo tempo, que te perdi;
Amanhã é um novo dia, só nos resta sorrir;
Venha, apareça;
Faço questão da sua presença;
Minha comida continua ótima;
Meu abraço continua apertado;
Minhas mãos continuam quentes;
Meu sexo continua indomado e selvagem;
Minha imaginação, já virou realidade;
Deixei de sonhar, para viver na verdade;
Escrevi tudo isso, mas só queria dizer;
Que de você...
...Sinto muita saudade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário